Dicas

4 aprovações em 2020!

Por janeiro 22, 2020Sem comentários

O início de ano é sempre marcado por novidades e muitas promessas de realização, mas já imaginou você colher algo que plantou há um tempo e vem trabalhando diariamente para o resultado? Pois é, isso é o que aconteceu nos primeiros 20 dias do ano com 4 clientes nossos que receberam a notícia que foram aprovados em concursos que estavam estudando. (O 4º caso é de arrepiar)
É uma felicidade sem fim! Sabe quando aquilo que estamos trabalhando vai dando resultado? É assim que a gente se sente com essas notícias. 
Algo interessante em relação a esses 4 alunos é o tempo de estudo deles desde que começaram até a aprovação. Eles tem tempo de estudos diferentes, mas seguiram a metodologia. 
Vejamos alguns dados. Para preservar a identidade dos alunos (uma vez que vamos divulgar dados de utilização da ferramenta) iremos utilizar os seguintes nomes: André, Bruna, Cláudia e Daniela.

1º CASO: IBGE

O caso do André, nosso aluno na consultoria desde Abril de 2018, é um caso de quem começou do zero e seguiu a metodologia. Assim que ele entrou ele nos disse o seguinte: 

Nunca prestei concurso ou estudei com foco para isso.”

Ele iniciou focado no cargo de Técnico Administrativo para área Tribunais e sugerimos começar focando nas principais disciplinas da área. 
Ele sempre foi um usuário ativo e praticamente todo mês, atualizamos o seu planejamento. 
Este foram os seus primeiros resultados na nossa plataforma. 

Veja um de seus resultados esse mês:

É possível notar uma evolução considerável principalmente em Direito Administrativo e Direito Constitucional.  Apesar dos resultados ainda não serem tão competitivos, o usuário conseguiu a aprovação no concurso do IBGE/2020.  
As disciplinas básicas cobradas pelo edital do IBGE são as mesmas que o usuário estudou. 
Os resultados do usuário no concurso aprovado: 
Português: 11/15
Matemática: 9/10
Ética: 4/5
Administração: 22/30
Nesse tempo nossa plataforma evoluiu e passamos a medir mais e mais dados dos nossos alunos.
Um desses dados é o tempo que o usuário passa nossa ferramenta. Vejam como ele estudou um pouco cada dia, quanto mais escuro o quadradinho mais tempo ele ficou na ferramenta. Nada como a constâncias nesses últimos 6 meses.

2º CASO – DEAP/SC

O segundo caso que vamos analisar será o da Bruna, aprovada recentemente no concurso de Agente Penitenciário da DEAP/SC.
Ela está conosco desde maio de 2019 (pouco menos de um ano) e sempre foi bastante ativa. 
A prova escrita foi no dia 1 de dezembro. Vejam o gás que ela deu na utilização da ferramenta e do método nos dois meses anteriores à prova. 

Nós disponibilizamos metas diárias na ferramenta de acordo com a disponibilidade do usuário e o que ele vem conseguindo cumprir ou não. Veja como o gráfico de Horas Planejadas x Horas Estudas ficou perfeito! Ela realmente seguiu à risca o método e usou a ferramenta ao máximo!

3º CASO – Promotor de Justiça Substituto / MPMT (segunda fase)

O terceiro caso que vamos analisar é um caso um pouco atípico, mas de sucesso rápido. 
A Cláudia nos procurou procurou para suporte na segunda fase do concurso, a fase discursiva. 
Nós corrigimos e a orientamos em cerca de 4 redações e também montamos um planejamento com base nas disciplinas cobradas no edital. Ela precisava estar bem nas disciplinas para poder realizar uma boa redação. E sim, a cliente foi aprovada na segunda etapa!
Agora o próximo caso, é um dos mais interessantes. É o relato de quem não acreditava na metodologia no início, vejam:
 

4º CASO – Juiz Leigo TJ/BA

A Daniela iniciou a consultoria no final de junho de 2019 e já possuía afinidade com os concursos. 
Foi uma usuária relativamente ativa, solicitando atualização do planejamento normalmente  a cada dois meses. 
Em setembro ela solicitou um planejamento específico para o edital de Juiz leigo do TJ/BA
Apesar de não ser muito ativa com os planejamentos, a cliente era bastante ativa com dúvidas e sugestões de estudo. 
 
E agora em janeiro, olha o que ela nos mandou:

“Quero  de comunicar que fui aprovada nos concursos que prestei para o Tribunal de Justiça da Bahia função Juiz Leigo na cidade de Pojuca e conciliador na cidade de Salvador (fiquei dentro das vagas ofertadas). Houve uma prova pelo turno da  tarde e outra pelo turno da manhã.
Gostaria de agradecer ao Victor pois o curso da EduQC Concursos me deu muita segurança no momento de realização das provas. Apesar de ter estudado por pouco tempo a metodologia foi fundamental na  minha aprovação e também seu email me transmitiu confiança, senti-me capaz de fazer uma boa prova. Sem a ajuda de vocês não teria sido aprovada. Obrigada!!”

“Sem a ajuda de vocês não teria sido aprovada. Obrigada!!”

É ou não é de arrepiar? Quando a gente falou que 2020 chegou chegando é por isso. 4 aprovações já nos primeiros 20 dias do ano. 
Se você quer entender melhor o que a EduQC Concursos pode fazer por você, clique no botão abaixo. E o próximo aprovado pode ser você.

Deixe um comentário