Tribunais

TJ/PR está autorizado para lançar novo concurso

Por junho 20, 2018Sem comentários

O desembargador Renato Braga Bettega anunciou, na última semana, que o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ/PR) está autorizado a realizar um novo concurso para os interessados em ingressar na carreira de juiz. O último certame do órgão aconteceu em 2016.
Atualmente, o TJ/PR dispões de 39 vagas para a carreira da magistratura, porém o número de aprovados no último concurso preencherá apenas parte deste quantitativo. Assim, a realização de um novo concurso terá o objetivo de preencher as vagas remanescentes.

Pré-requisitos

Os interessados em participar desse concurso precisam ser bacharéis em direito e ter, ao menos, três anos de atividade jurídica. No último certame, o salário inicial oferecido para o cargo foi de R$24,8 mil.
Informações complementares sobre o novo concurso TJ/PR deverão ser divulgadas em breve.

Sua preparação começa agora


 
Na plataforma da EduQC Concursos em concursos para Tribunais você encontra tudo o que você precisa para começar a sua preparação para esse e outros concursos. Lá, você estuda com simulados e consegue cobrir todas as questões pedidas no edital.
Além disso, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente. Quer saber mais? Clique aqui e conheça a nossa metodologia.

Deixe um comentário