Tribunais

Concurso MPU: cronograma das próximas fases divulgado

Por setembro 12, 2018Sem comentários

As inscrições para o concurso MPU se encerraram na última segunda-feira (11) e, como esperado, o prazo não foi prorrogado.
Agora, os candidatos precisam ficar atentos às próximas fases. As provas objetiva e discursiva ocorrerão em 21 de outubro.
Veja abaixo o cronograma divulgado em reportagem da Folha Dirigida.

  • 18 de setembro: relação provisória dos candidatos portadores de necessidades especiais com inscrição deferida; relação provisória dos candidatos que se autodeclararam negros; relação provisória dos candidatos com pedidos de isenção da taxa de inscrição deferidos; relação provisória dos candidatos com atendimento especial deferido.
  • Até 1º de outubro: pagamento da taxa de inscrição.
  • 8 de outubro: convocação dos candidatos para a realização das provas objetiva e discursiva.
  • 21 de outubro: aplicação das provas objetiva e discursiva.
  • 23 de outubro: divulgação dos gabaritos preliminares.
  • 24 e 25 de outubro: entrada com recurso contra os gabaritos.
  • 7 de novembro: resultados finais da prova objetiva e preliminar da prova discursiva.

Ainda dá tempo de se preparar.

Multiplique suas chances de aprovação 

EduQC Concursos é sua aliada na hora de estudar. Com ela, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.
Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os “4 passos para aprovação em concursos”.
A EduQC Concursos é um produto EduQC, que tem se destacado na mídia como uma das metodologias mais eficazes em aprovação em concursos públicos. Veja a reportagem na Exame.

Deixe um comentário