Legislativo

MP/MA notificará a Câmara de São Luís por atraso em concurso

Por setembro 13, 2018Sem comentários

A Câmara de São Luís (MA) receberá uma notificação do Ministério Público do Estado por não ter lançado o edital do concurso em agosto, conforme o acordo firmado entre os dois órgãos.
De acordo com o promotor responsável pelo caso, Lindojonson Gonçalves, o atraso se deve à necessidade de votação da resolução que cria novos cargos na Câmara. A aprovação ainda não ocorreu por falta de quórum.

Prova objetiva seria para outubro

O acordo firmado entre MP/MA e Câmara de São Luís previa que, após a publicação do edital em agosto, as provas aconteceriam em outubro e a homologação do certame ocorreria em dezembro. A convocação dos aprovados estava prevista para janeiro de 2019.
A Câmara deverá se pronunciar sobre a notificação.

Multiplique suas chances de aprovação 


Conheça a Máquina da Aprovação para concursos legislativos. Com ela você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.
Quer saber mais? Clique aqui e saiba como funciona.
A EduQC Concursos é um produto EduQC, que tem se destacado na mídia como uma das metodologias mais eficazes em aprovação em concursos públicos. Veja a reportagem na Exame.

Deixe um comentário